sexta-feira, 14 de novembro de 2008

ACREDITE EM VOCÊ

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque a meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por levarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças: evitando o desperdício. Posso reclamar da minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende de mim.(CHARLES CHAPLIN)

11 comentários:

Unknown disse...

Oi Fer,... Gostei muito do seu blog, especialmente da Reflexão de Chaplin. Realmente podemos ser o que nós quisermos, para isto basta acreditarmos em nós. O que é melhor disso tudo, é que qdo passamos a acreditar mais em nós, parece que somos arrebatados por uma autoconfiança, capacidade e sabedoria que antes não sabíamos possuir.

Legal, um abraço,

ALENCAR

Unknown disse...

Fer, seu blog tah linndo!!!
mto Legal...e esse texto mostra q realmente tudo depende de nós mesmos..q não adianta ficar reclamando das coisas, se a gente não quiser mudar tudo fica como esta...
adoreeeii
Bjokss
=D

Ni_fernandes disse...

Incrível NE um ponto principal da vida é acreditamos em nós msm...
É por isso Fer que te falo acredite! Vc tem potencial que até msm vc desconhece! E isso se prova com a criação desse blog que esta lindo! Parabéns...
Niki Fernandes
Bjs

Guilherme Henrique disse...

Fernandaaaa... Seu blog está ótimo, essa frase fala realmente de auto confiança. Basta acreditarmos em nós mesmo pra querer mudar alguma coisa, antes de mudar o mundo, mude você! Faça o que quiser hoje. "A vida é uma só, aproveite ao maximo".

Camila disse...

Lindoo esse texto Fer!!!
Td na vida só depende da gnt mesmo para acontecer... se formos aquelas pessoas pessimistas que só reclama de tudo que faz, por que faz, que Deus é injusto... nossas vidas serão mesmo um tédio!!!! Mas se ao invéz de só reclamarmos e para Agradecer por tudo que Deus tem feito por nós, teremos uma vida maravilhosaaaa!!!!

bjOoO

Unknown disse...

Aí Fer...mandou bem hein! Gostei de ver...Parabéns pelo Blog ficou um show. É preciso deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o
autor da própria história. ...Somos nós quem escolhemos o caminho a seguir: ou acendemos um fósforo...ou amaldiçoamos a escuridão. Prefiro ficar com a primeira opção...eu quero é ser FELIZZZZZZZZZZZZZZZ.
Bjos no coração.
Gis

Unknown disse...

Gracieli Pedron
Ola Fer, ficou muito bom seu blog, adorei e achei uma ótima escolha a Reflexão de Chaplin.
É um texto que mostra a nossa realidade, nossas conquistas e escolhas em fim tudo em nossas vidas depende de nós mesmos.
Parabéns pela criatividade

Um grande beijo da sua amiga que te ama muito.

(Isa) disse...

Realmente o mais importante é você acreditar que você é capaz de fazer qualquer coisa, esse é o primeiro passo para o sucesso. Chaplin explica bem isso. todo mundo é capaz se quizer...
fer parabens pelo blog.
bjao

Anônimo disse...

Nossa Fernanda, que texto lindo!!!
E tocante ler um texto como este sem pensar um pouquinho no que nós fazemos com nossa vida, nas atitudes que temos em nosso dia a dia. Faz com que possamos pensar um pouco mais nas coisas simples da vida, e saibamos agradecer por tudo aquilo que temos.
Parabéns!!! Bjos...

Carlão.ADM Informação disse...

Ola, isso é um ato estupidamente ridiculo por ações de pessoas sem noção. O mundo está de pernas pro ar, todo tipo de agressão seja ela moral ou "pancadaria" mesmos tendo leis pra esse tipo de coisa, muitos ignoram e chega até virar rotina.

Abraços, Carlão...

Dênis A. Oliveira disse...

Muito bom o texto, Fernanda.
nos faz refletir sobre nossas atitudes e nos ajuda a relembrar que nós somos capazes de atingir nossos objetivos se realmente acreditarmos neles e lutarmos por estas conquistas.